CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 01/03/2023 EM Administração
PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2023

Segue abaixo a relação dos Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de fevereiro de 2023, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

 

PROJETOS DE LEI

  

PROJETO DE LEI N° 003/2023: Autoriza a concessão de remissão parcial sobre encargos de tributos municipais em atraso e dá outras providências” (Autógrafo n° 003/2023).

 

 

REQUERIMENTOS

 

 

ACÁCIO ANDRADE TOSTES, BRUNO BEZERRA DE LIMA, JOUSE RIBEIRO PEREIRA E ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento nº 002/2023: que seja feito o reajuste do valor pago pelas diárias aos motoristas que viajam a serviço do município”.

 

 

EDSON EGIDIO DOS SANTOS

Requerimento Verbal: que as Secretarias de Saúde e de Assistência Social desenvolvam campanhas de prevenção e de educação ao consumo do álcool, juntamente com as igrejas e escolas deste município”.

Requerimento Verbal: que seja feita a aquisição de uma Grade Aradora de 14 discos com controle remoto, pois assim dará ainda mais agilidade na prestação de serviços e aproveitando mais a potência dos tratores”.

 

JOSÉ ANTÔNIO LINO VIEIRA

Requerimento Verbal: que sejam tomadas as devidas providências para que seja feita a instalação de um poste de energia no final da Rua 17, no setor Campos Belos, próximo à casa do senhor Divino Baiano, visto que o local se encontra com baixa iluminação”.

 

ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento Verbal:que tomem as devidas providências para que no horário de saída dos alunos do CEPI Gricon e Silva e da Escola Municipal Rita Mônica Lêdo, do período vespertino principalmente, a polícia militar local possa estar fazendo monitoramento na Av. Francisco Valois afim de aumentar a segurança no local e evitar possíveis acidentes envolvendo automóveis e alunos das escolas”.

 

 

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: @camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA