CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 01/02/2023 EM Administração
PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2023

Segue abaixo a relação dos Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de janeiro de 2023, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

 

PROJETOS DE LEI

  

PROJETO DE LEI N° 001/2023: Dispõe sobre a Revisão Geral Anual das remunerações dos servidores públicos e agentes políticos do Poder Executivo do Município e dá outras providências” (Autógrafo n° 001/2023).

 

PROJETO DE LEI N° 002/2023: Dispõe sobre Revisão Geral Anual dos subsídios dos Vereadores, Presidente da Câmara Municipal e dos servidores da Câmara Municipal de Rianápolis e dá outras providências” (Autógrafo n° 002/2023).

 

 

REQUERIMENTOS

 

 

ACÁCIO ANDRADE TOSTES, BRUNO BEZERRA DE LIMA, JOUSE RIBEIRO PEREIRA E ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento nº 001/2023: que sejam feitos os devidos reparos no canteiro central da Avenida Santa Efigênia”.

 

 

EDSON EGIDIO DOS SANTOS

Requerimento Verbal: “que seja construído um quebra-molas na Av. Graciano Costa Vasconcelos, próximo à casa da senhora Rosária, para poder reduzir a velocidade dos automóveis que ali transitam”.

Requerimento Verbal: “que seja feita a troca das lâmpadas na Av. JK, da esquina da Av. Geraldo Dias de Carvalho até a empresa de laticínios”.

Requerimento Verbal: que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente disponibilize cursos no município para que os produtores possam aprimorar seus conhecimentos sobre a produções de verduras, legumes, frutas, entre outros, como forma de incentivo à produção neste município e, que seja adquirido um encanteirador, máquina de fazer canteiro, para que diminua os custos na mão de obra como forma de apoio ao pequeno produtor”.

 

 

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: https://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/cidadao/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA