CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 28/04/2022 EM Administração
PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2022

 

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

Segue abaixo a relação dos Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de abril de 2022, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

 

PROJETOS DE LEI

 

 

PROJETO DE LEI N° 009/2022: “Adota como veículo oficial de divulgação da Administração Pública, o Diário Municipal de Goiás, instituído e administrado pela Associação Goiana de Municípios -  AGM, e dá outras providências” (Autógrafo n° 007/2022).

 

 

REQUERIMENTOS

 

 

GEOILDES ALENCAR DA SILVA

Requerimento Verbal: que seja adquirida uma balança para a UBS Marina Ramos de Almeida, com o intuito de ser utilizada pelas crianças nesta unidade”.

 

LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR

Requerimento Verbal: que seja feita a redução das taxas cobradas por hora dos maquinários do médio e grande produtor rural, e se possível isentar o pequeno produtor dessa taxa, levando em consideração a importância destes na economia do município”.

Requerimento Verbal: que seja adquirido um trator de grande porte (acima de 100 cavalos), tendo em vista a sua necessidade no transporte de maquinários deste município”.

 

PAULO SÉRGIO DE OLIVEIRA

Requerimento Verbal: “que seja colocado tartarugas de trânsito maiores na rotatória do cruzamento da Avenida Santa Efigênia com a Avenida Francisco Valois para melhorar a visualização”.

 

ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento nº 016/2022: que sejam feitos os devidos reparos na ponte sob o córrego da Braveza, próximo a fazenda do Toim Rocha”.

Requerimento nº 017/2022: que seja contratado ou designado um funcionário para zelar, de forma permanente, do cemitério local”.

 

 

 

 

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: https://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/cidadao/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA