CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 01/04/2022 EM Administração
REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2022

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

Segue abaixo a relação dos Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de março de 2022, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

REQUERIMENTOS

 

 

EDSON EGIDIO DOS SANTOS

Requerimento nº 015/2022: que seja regularizado o transporte escolar da zona rural, região do Corvo, pois os alunos estão chegando atrasados na escola, em média 20 minutos todos os dias”.

  

LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR

Requerimento Verbal: “que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tome providências a respeito de lâmpadas que foram trocadas, mas se encontram com defeito (piscando) e, que verifiquem a garantia para realizar uma possível troca”. 

 

 

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: @camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA