CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 05/05/2021 EM Administração
PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2021

Durante esse mês de abril de 2021, as Sessões Ordinárias foram transmitidas ao vivo no canal oficial da Câmara de Rianápolis no Youtube, disponível também no site da Câmara em “TvCâmara”. Segue abaixo a relação dos Projetos e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de abril de 2021, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

 

PROJETOS DE LEI

 

PROJETO DE LEI N° 005/2021: “Inclui o parágrafo 5º ao artigo 40 da Lei n°171, de 11 de novembro de 1996, a qual dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente” (Autógrafo n° 004/2021).

 

PROJETO DE LEI N° 006/2021:  “Altera a Lei Municipal n° 434 de 02 de dezembro de 1991, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Município de Rianápolis, Estado de Goiás, e dá outras providências” (Autógrafo n° 005/2021).

 

REQUERIMENTOS

 

ACÁCIO ANDRADE TOSTES

Requerimento nº023/2021: “que seja colocado um letreiro com o nome Rianápolis no canteiro da Br 153, perímetro urbano de Rianápolis, para identificar o nome da cidade”.

 

BRUNO BEZERRA DE LIMA

Requerimento nº024/2021: “que seja acrescentado Adicional Noturno para os Motoristas das ambulâncias dos postos de saúde do município, visto que é uma reivindicação antiga destes servidores municipais”.

 

GEOILDES ALENCAR DA SILVA E EDSON EGIDIO DOS SANTOS

Requerimento Verbal: “que solicitaram ao Poder Executivo “que sejam disponibilizados novos pontos de espera para as pessoas que utilizam a Van do município para ir até Goiânia para fazer algum tratamento de saúde, pois atualmente só existe um ponto de espera, que é no Centro de Saúde de Rianápolis, sendo este distante de alguns setores. A disponibilidade de mais de um ponto de espera, irá facilitar para as pessoas que moram longe e muita das vezes precisam ir a pé até o ponto”.

 

GEOILDES ALENCAR DA SILVA

Requerimento Verbal: “seja adquirido uma Grade Niveladora para o município de Rianápolis”.

 

JOSÉ ANTÔNIO LINO VIEIRA

Requerimento nº027/2021: “que seja retirado um quebra-molas em frente à Igreja Assembleia de Deus Missão Belém e outro em frente à casa do senhor José Maria, ambos estão localizados na Rua João Vaz”.

Requerimento nº028/2021: “que seja consertado o meio-fio que está localizado em frente à Igreja Assembleia de Deus Missão Belém e o meio-fio que está localizado no final da Rua João Vaz”.

 

JOUSE RIBEIRO PEREIRA

Requerimento nº021/2021: “que seja construído um cercado em volta do parquinho da Praça Antônio de Morais Rodrigues, para evitar que os cachorros entrem no local. Na oportunidade solicita também que seja colocado placas informativas, contendo informações de que o parquinho é de uso exclusivo para crianças, pois os adultos estão brincando nos brinquedos”.

Requerimento nº025/2021: “que seja colocado uma escada dentro da piscina do Centro Aquático de Rianápolis, para facilitar o acesso das pessoas. Justifica este requerimento a dificuldade que as pessoas estão tendo para entrar na piscina, tendo em vista que a escada existente é a de modelo tradicional”.

Requerimento nº026/2021: “que seja consertado todos mata-burros da Zona Rural do município de Rianápolis, e na oportunidade solicitam que seja consertado de imediato o mata-burro que está localizado na divisa da fazenda do Senhor João Leite”.

Requerimento Verbal: “que Caso seja possível financeiramente, que seja criado o Auxílio Emergencial em Rianápolis, podendo de imediato beneficiar as pessoas que não recebem nenhum tipo de benefício social e está passando por dificuldades financeiras atualmente”.

 

LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR E JOSÉ ANTÔNIO LINO VIEIRA

Requerimento nº017/2021: “que seja restaurado o asfalto na Rua 21 Setor Campo Belo, que atualmente está danificado devido à falta de sarjeta. Justifica este requerimento os transtornos que os moradores estão passando por causa da água que fica acumulada no local”.

 

LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR

Requerimento nº020/2021: ao Poder Legislativo “que seja publicado nas redes sociais da Câmara Municipal todos os requerimentos aprovados nas sessões ordinárias”.

Requerimento nº022/2021: “que seja adquirido para o Município de Rianápolis um aparelho odontológico de Raio-X. Justifica este requerimento a economia que será gerada para o município com a aquisição do mesmo”.

 

PAULO SÉRGIO DE OLIVEIRA

Requerimento nº018/2021: “que seja disponibilizado para a população uma rede de internet Wi-Fi gratuita na Praça Antônio de Morais Rodrigues (praça da prefeitura)”.

Requerimento nº019/2021: “que sejam adquiridos mais equipamentos de academia ao ar livre e brinquedos para o parquinho da Praça Antônio de Morais Rodrigues (praça da prefeitura), considerando a participação da população na utilização dos equipamentos e os espaços que ainda estão sobrando na praça”.

Requerimento Verbal: “que seja construída uma pista de caminhada, para acesso ao Setor Industrial, tendo em vista que para chegar no setor os moradores tem que transitar na GO 230, correndo risco de acidente devido ao movimento de carros no local ”.

Requerimento Verbal: “que seja feita a manutenção da estrada que fica localizada na cabeceira do corvo (próximo a escola) ”.

Requerimento Verbal: “que seja substituído o nome da RUA 9, no setor Central, pelo nome do SR. ANTÔNIO ROQUE ALVES, que foi Servidor Público Municipal”.

Requerimento Verbal: “que seja verificado junto a empresa competente, a possibilidade de mudança da rede de alta tensão localizada próxima ao trevo de Rianápolis, pois o proprietário está construindo uma empresa no local”.

 

 

Todos os Projetos de Lei, Autógrafos de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

Para acompanhar a atuação de cada vereador a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: @camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA