CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 26/02/2021 EM Administração
REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021  

O vereador é a ligação entre o governo e o povo. Ele tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. 

 

Também é dever do vereador acompanhar as ações do Executivo, verificando se estão sendo cumpridas as metas de governo e se estão sendo atendidas as normas legais, um exemplo disto é a criação de Decreto Legislativo que julga as Contas da Administração Municipal dos anos anteriores com base no Balanço Geral Financeiro do Poder Executivo.

 

Tendo isto em vista, segue abaixo a relação dos Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de fevereiro de 2021, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

 

REQUERIMENTOS

 

BRUNO BEZERRA DE LIMA

Requerimento nº013/2021: “que seja atualizado no Portal Transparência da Prefeitura Municipal a lista de pessoas vacinadas contra COVID-19 informando o nome completo de cada uma”.

 

GEOILDES ALENCAR DA SILVA

Requerimento Verbal: “que sejam tomadas as devidas providencias quanto aos canteiros da praça da Prefeitura que estão vazios e, que seja colocada iluminação nos pontos mais escuros da praça da Igreja e praça da Prefeitura Municipal”.

 

JOUSE RIBEIRO PEREIRA

Requerimento nº012/2021: “que sejam consertados os mata-burros da Zona Rural do Município”.

 

PAULO SÉRGIO DE OLIVEIRA

Requerimento Verbal: “que sejam retirados os quebra-molas da Avenida Santa Efigênia que estão próximos as faixas elevadas recentemente instaladas”.

 

ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento nº010/2021: “que seja construída uma pista de skate no município, para proporcionar mais lazer aos jovens rianapolinos”.

Requerimento nº011/2021: “que sejam instaladas placas de sinalização com o nome das ruas no setor Bela Vista”.

 

 

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

Para acompanhar a atuação de cada vereador a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: @camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA