POSTADO EM 05/02/2021 EM Administração
PROJETO E REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2021

Durante esse mês de janeiro de 2021, as Sessões Ordinárias voltaram a serem feitas de portas abertas, com a presença da população, entretanto, sendo permitido número limitado de pessoas que seguiram as normas da Organização Mundial da Saúde, por meio da utilização de máscaras, aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento social. Além disso, as Sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial da Câmara de Rianápolis no Youtube, disponível também no site da Câmara em “TvCâmara”. Segue abaixo a relação do Projeto e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de janeiro de 2021, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

PROJETO DE RESOLUÇÃO 001/2021: “ALTERA A REDAÇÃO DO CAPUT DO ARTIGO 13 E O INCISO I DO ARTIGO 84 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS, ESTADO DE GOIÁS (RESOLUÇÃO 066/2014, ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N°003/2017) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, (Resolução 001/2021).

ACÁCIO ANDRADE TOSTES

Requerimento nº 007/2021: “que seja colocado na fachada da prefeitura o nome do prédio, que de acordo com a lei a n°711/1999 foi denominado “Centro Administrativo Elvio Jaziel Rezende”.

Requerimento Verbal: “que seja feita a pavimentação dos retornos da Avenida Bernardo Sayão, que com as chuvas foi danificado e se encontra intransitável. Sugerindo ainda que caso não seja possível a pavimentação, que seja feito reparos com cascalho, temporariamente, para que este problema seja solucionado o mais recente possível”.

Requerimento Verbal: “que seja colocado um “mata-burro” próximo a chácara do Paulo Leite, logo depois do córrego das lajes”.

GEOILDES ALENCAR DA SILVA

Requerimento Verbal: “que sejam tomadas as devidas providencias quanto aos canteiros da praça da Prefeitura que estão vazios e, que seja colocada iluminação nos pontos mais escuros da praça da Igreja e praça da Prefeitura Municipal”.

JOSÉ ANTÔNIO LINO VIEIRA

Requerimento nº 008/2021: “que seja adquirido para o município de Rianápolis um caminhão limpa fossa”.

Requerimento nº 009/2021: “que seja retirado o quebra-molas que fica em frente a panificadora Divino Pai Eterno na Rua Osório Gonçalves de Souza”.

JOUSE RIBEIRO PEREIRA

Requerimento nº 001/2021: “que seja enviado ofício para todos comerciantes de Rianápolis, informando as datas e locais dos processos licitatórios da Prefeitura Municipal”.

Requerimento nº 002/2021: “que seja encaminhado juntamente com os Projetos de Leis, justificativas claras, de fácil entendimento dos projetos, facilitando a compreensão de todos”.

Requerimento nº 003/2021: “que sejam construídos dois campos de futebol de areia no Projeto Vida Nova (PETI)”.

Requerimento nº 004/2021: “que sejam instaladas Câmeras de Segurança na Avenida Santa Efigênia”.

Requerimento nº 012/2021: “que sejam consertados os mata-burros da Zona Rural do Município”.

LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR

Requerimento Verbal: “que seja encaminhado a esta casa justificativa da determinação do valor do contrato da assessoria jurídica, visto que o atual contrato ultrapassa significativamente o valor do contrato da gestão anterior”.

PAULO SÉRGIO DE OLIVEIRA

Requerimento Verbal: “que sejam retirados os quebra-molas da Avenida Santa Efigênia que estão próximos as faixas elevadas recentemente instaladas”.

ZILMAR APARECIDO RIBEIRO

Requerimento nº 005/2021: “que seja feita cobrança ao Correio do município que realizem a entrega de correspondências no setor Pedro de Castro”.

Requerimento nº 006/2021: “que seja encaminhado à AGEHAB ofício solicitando as documentações das casas do setor Bela Vista, que ainda não possuem escritura”.

Requerimento nº 010/2021: “que seja construída uma pista de skate no município, para proporcionar mais lazer aos jovens rianapolinos”.

Requerimento nº 011/2021: “que sejam instaladas placas de sinalização com o nome das ruas no setor Bela Vista”.

Para acompanhar a atuação dos vereadores durante esta pandemia, a população pode acessar o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/. Onde todos os Requerimentos, Projetos, Autógrafos, e respectivos Pareceres, aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara são publicados na íntegra.

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/informacao/sic