POSTADO EM 13/12/2019 EM Sessão Solene

No dia 05 de dezembro de 2019, a Câmara Municipal de Rianápolis, nos termos do Decreto Legislativo n° 002/2019, realizou a Sessão Solene de entrega de “Título de Cidadão Rianapolino” e condecoração de “Honra ao Mérito”. Estiveram presentes no dia o Prefeito José Carlos Lopes, Vice-Prefeito Sebastião Ferreira da Cruz e Vereadores: Diogo Oliveira Ferreira, Edson Egídio dos Santos, Geoildes Alencar da Silva, Gilber Roque Pereira de Miranda, Jovelino Bueno da Silva, Lucely Antônio Gomides Costa, Telma Barbosa da Silva Carvalho e Wesley Bezerra de Lima. Com ausência justificada da Vereadora Jouse Ribeiro Pereira.

Na oportunidade o Presidente Diogo Oliveira deixou a seguinte mensagem a todos homenageados:

“Ser cidadão é ter direito à vida, à liberdade, à propriedade, à igualdade. Cidadania é compromisso histórico, é participar das decisões e ações da sociedade. E, ao mesmo tempo, participar da vida política, econômica, social, cultural e ética do município. E é justamente por isso que a Câmara Municipal de Rianápolis presta as devidas homenagens a vocês cidadãos que com trabalho e dedicação, contribuem para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Rianápolis”.

Segue abaixo a lista dos homenageados que compareceram no dia e o respectivo título:

Título de Cidadão Rianapolino

Rev.mo Pe. Amarildo Francisco Sales,

Rev.mo Pr. Altamiro Gonçalves de Oliveira,

Ilmo. Sr. Fernando Cardoso Rodrigues,

Ilmo. Sr. Gilmar Barros Filho,

Ilmo. Sr. José Cardoso da Silva,

Ilmo. Sr. Vanderley Moraes Braga.

Honra ao Mérito

Ilmo. Sr. Claudio de Andrade,

Ilma. Sra. Conceição Maria Cândida,

Ilmo. Sr. Edmilson Borges,

Ilma. Sra. Eva Benvinda Borges,

Ilmo. Sr. Francisco das Chagas de Oliveira,

Ilmo. Sr. José da Silva,

Ilmo. Sr. José Peixoto dos Santos,

Ilmo. Sr. José Venério de Carvalho,

Ilma. Sra. Maria Moraes Pinto,

Ilmo. Sr. Mauro Luiz Tostes,

Ilma. Sra. Miguelina Gomes Barbosa,

Ilmo. Sr. Valcemor Jacinto de Souza,

Ilmo. Sr. Vando Martins Silva,

Rev.mo Pr. Vicente José Soares.