POSTADO EM 28/06/2019 EM Notícia
2° Edição do Parlamento Jovem de Rianápolis

No dia 27 de junho de 2019, quinta-feira, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Rianápolis a 2° edição do Parlamento Jovem do CEPI Gricon e Silva.

Durante o ano de 2019 os alunos do CEPI acompanhados pelos professores, participaram das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, e assim foram desenvolvendo o projeto parlamentar, onde ao final foram escolhidos 9 (nove) alunos para representar os vereadores.

O Parlamento Jovem que tem como objetivo possibilitar aos alunos a vivência do processo democrático, mediante uma jornada parlamentar. Os jovens alunos tiveram a oportunidade de desenvolver a técnica de argumentação e respeito à diversidade de opiniões, além de construir um olhar crítico sobre a realidade do município.

PARLAMENTO JOVEM: http://www.camararianapolis.go.gov.br/pagina/201-parlamento-jovem-