POSTADO EM 03/10/2018 EM Notícia
Homenagem aos Vereadores

No dia 01 de outubro de 2018 na 1° sessão ordinária do mês de outubro da Câmara Municipal de Rianápolis, os alunos e professores da Escola Estadual Cônego José e do CEPI Gricon e Silva fizeram uma homenagem aos Vereadores, pelo dia nacional do Vereador, comemorado no dia 01 de outubro. Estava presente na sessão a Diretora da Escola Cônego, Regina Gouvêia que cumprimentou e parabenizou os Vereadores pelo seu dia, e juntamente com a professora Rosângela Maria e alunos fizeram uma homenagem aos Vereadores, onde cada aluno representando um Vereador, proferiram palavras de referência a qualidade de cada um. A professora Rosângela Maria que sempre acompanha os Vereadores na sessões ordinárias, foi a principal responsável por essa brilhante apresentação que emocionou todos os presentes, na sua oportunidade de fala, relatou que através da apresentação dos alunos, tentou passar a essência de cada Vereador, mostrando as qualidades e anseios dos mesmos. O CEPI Gricon e Silva, representado pelo professor Levi Junior e o aluno Alejjandro Calixto também fizeram uma homenagem aos Vereadores, onde na oportunidade entregaram uma mensagem parabenizando os vereadores pelo seu dia, expressando a importância deles para o crescimento da cidade. A Diretora do CEPI Gricon e Silva, Neusleide Rissatti mesmo não podendo estar presente na sessão, enviou uma mensagem de carinho e agradecimento aos vereadores, demonstrando a importância do papel que eles têm perante a população. Diante das apresentações, os Vereadores agradeceram aos diretores, professores e alunos pela iniciativa e reconhecimento externados nas homenagens prestadas a eles. No mesmo dia também foi parabenizada a Presidente da Câmara Municipal, Telma Barbosa da Silva Carvalho pelo seu aniversário, comemorado nesta mesma data, onde todos os Vereadores deixaram uma mensagem de felicitações e carinho para a aniversariante.